Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / Centro de Convivência do Idoso realiza formatura do curso de informática

Centro de Convivência do Idoso realiza formatura do curso de informática

O Projeto Conviver, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté, realizou na tarde desta segunda-feira, 3 de dezembro,  no Centro de Convivência do Idoso da Marli, a formatura de 34 alunos do curso de informática para iniciantes.
Muitos idosos tiveram o primeiro contato com o computador através do curso e no próximo ano poderão frequentar o aperfeiçoamento. O objetivo é auxiliar os idosos a acessar e utilizar com responsabilidade as redes sociais.
O curso também possibilitou a criação de uma equipe que ficou responsável pela elaboração  de um jornal com periodicidade bimestral e temas cotidianos de interesse do público idoso. Os exemplares foram distribuídos entre os 26 grupos setoriais que atendem cerca de 1.200 idosos.
Vagas – Para o idoso (acima de 60 anos) que tiver interesse no curso de informática estarão disponíveis para 2019, 35 vagas, com aulas segunda e quarta, no período da manhã ou tarde.
A inscrição pode ser feita com cópia do comprovante de endereço de Taubaté, RG e CPF, a partir do dia 2 de janeiro, na própria unidade, que fica na rua Ismênia de Mattos Ribas, 65, na Vila Marli.

Veja também

SPX muda endereço para agendamento de exames

Pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde de Taubaté devem fazer o agendamento de exames …