Home / Destaque home / COI ajuda a capturar assaltantes de casal de idosos

COI ajuda a capturar assaltantes de casal de idosos

O Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Taubaté ajudou no último domingo, dia 25 de novembro, capturar dois suspeitos de roubar o carro de um casal de idosos no Parque Três Marias.
Por volta de 06h55 de domingo, o  Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou a ocorrência de  um possível roubo a um casal de idosos na rua Joaquim Ferreira da Silva. O COI iniciou o monitoramento por meio das câmeras do bairro e localizou um homem e uma mulher identificados, respectivamente, como A.L.D.C.P., 27 anos, e G.D.A.O., 22 anos. Os dois estavam  empurrando um Fiat modelo Tipo na tentativa de fazer o veículo funcionar.
Eles foram abordados pela Polícia Militar, encaminhados ao D.P e identificados pelas vítimas. O casal infrator ficou à disposição da Justiça.
Imagens da ocorrência podem ser visualizadas pelo link