Home / Destaque home / Convênio permite recapeamento de 27 ruas de Taubaté

Convênio permite recapeamento de 27 ruas de Taubaté

Um convênio assinado  entre a Prefeitura de Taubaté e o governo do Estado no valor de R$ 4 milhões vai permitir obras de recapeamento asfáltico em 27 ruas de 11 bairros do município.
As obras vão promover melhorias na pavimentação de 13,23 quilômetros de vias, em uma área de 99 mil metros quadrados. Na região central de Taubaté, por exemplo, as duas pistas  da avenida Juscelino Kubitschek serão totalmente recapeadas. Gurilândia e Jaraguá estão entre os bairros priorizados, com oito ruas cada.
A assinatura do convênio ocorreu na última quarta-feira, dia 20 de junho, durante evento em São José dos Campos.