Home / Destaque home / Prefeitura conclui obra na avenida Juca Esteves

Prefeitura conclui obra na avenida Juca Esteves

A Secretaria de Obras de Taubaté concluiu nesta semana a obra de manutenção de galeria na avenida Juca Esteves, região central do município, liberando o tráfego na região.
Durante quatro meses, a empresa Rual Engenharia atuou na reconstrução de um trecho de 42 metros de extensão de galerias de águas pluviais. Os tubos Armco, de 3,65metros de diâmetro, cederam e houve a necessidade de intervenção.
Como a tubulação estava a 7,5 metros de profundidade, houve necessidade de um trabalho especializado. A base do pavimento e a capa asfáltica também foram repostas. O trânsito no local já está liberado.