Home / Destaque home / Taubaté e São José jogam por vaga na final do Paulista de Vôlei Sub-15 Feminino

Taubaté e São José jogam por vaga na final do Paulista de Vôlei Sub-15 Feminino

As meninas da equipe sub-15 de voleibol do Taubaté voltam a enfrentar o São José dos Campos no dia 28 de novembro, quarta-feira, as 17h, no ginásio da CTI, pelo segundo jogo da semifinal. A partida vale uma vaga na decisão do campeonato Paulista – Taça Prata.
No primeiro jogo da semi, na casa das adversárias, a equipe taubateana largou na frente vencendo por 3×2, com parciais de 25X22, 25X23, 19X25, 24X26 e 13X15. A treinadora Mariana Cesar destaca a atuação da atleta Ana Beatriz Oliveira, variando os ataques e encaixando uma boa sequência de saques.
Após vitória por virada no jogo de ida, as meninas do Taubaté vão confiantes para enfrentar o rival regional na quinta-feira, em casa e contando com o apoio da torcida.