Home / Destaque home / Vôlei feminino EAFI está na final do Paulista e aguarda adversário

Vôlei feminino EAFI está na final do Paulista e aguarda adversário

As meninas da categoria sub-15 do Vôlei Taubaté garantiram a vaga na final do Campeonato Paulista – Taça Prata após superar o São José dos Campos nas duas partidas da semifinal. O segundo jogo aconteceu na última quarta-feira, na casa das taubateanas, com direito a vitória por 3 sets a 0 com apoio da torcida.

A primeira partida contou com vitória de virada na casa das adversarias, com placar final de 3 sets a 2. Já no último jogo, a treinadora Mariana Cesar ressalta a determinação com que as meninas entraram em quadra, encaixando boas sequencias de saques e ataques alternados de todas as atletas.

O Vôlei Taubaté aguarda o adversário da grande final, que sairá do confronto entre Centro Olímpico e Barueri.

O time é formado for alunas da Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI), que acontece nas instalações da escola do Sedes e atende cerca de 300 crianças matriculadas na rede municipal de ensino, tendo como objetivo proporcionar o desenvolvimento integral dos alunos enquanto cidadãos e atletas.