Home / Estrutura

Estrutura

Departamento de Esportes – Ao Departamento de Esportes compete elaborar e desenvolver planos e programas de atividades relativas ao desporto, lazer e recreação e outras correlatas para toda a comunidade.

Área de Projetos, Promoções Esportivas, Lazer e Recreação – À Área de Projetos, Promoções Esportivas, Lazer e Recreação compete realizar eventos esportivos e organizar competições e torneios, planejar uma política de incentivos à recreação e ao lazer, promover atividades de lazer e recreação para a população.

Área de Esportes Competitivos – À Área de Esportes Competitivos compete organizar e promover a prática de modalidades esportivas de apoio aos atletas representativos do município em competições municipais, jogos regionais e abertos do interior e outros eventos esportivos.

Departamento de Projetos Sociais e Educacionais – Ao Departamento de Projetos Sociais e Educacionais compete a criação, coordenação e acompanhamento de projetos que incentivem a prática de atividades físicas com ações sociais e educacionais, de forma regular, facilitando o acesso da população de todas as faixas etárias, além do acompanhamento e desenvolvimento dos projetos sociais e educacionais.

Assessoria de Projetos Sociais e Educacionais – À Assessoria de Projetos Sociais e Educacionais compete acompanhar todas as ações técnicas que compete a sua Diretoria, assim como zelar para manter um alto grau de qualidade nas suas ações. Atuar na criação e manutenção dos projetos sociais e educacionais.

Departamento de Eventos e Lazer – Ao Departamento de Eventos e Lazer compete criar, coordenar e acompanhar todos os eventos esportivos, sociais e de lazer, criados pela Secretaria de Esportes e Lazer ou em parceria com ela, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e lazer em todas as suas faixas etárias, contribuindo assim com a efetiva participação no processo de política pública voltado ao esporte e lazer.

Assessoria de Eventos e Lazer – À Assessoria de Eventos e Lazer compete acompanhar todas as ações técnicas que compete a sua Diretoria, assim como zelar para manter um alto grau de qualidade nas suas ações. Atuar na criação e manutenção dos projetos de lazer e nos eventos da sua Diretoria ou em eventos de parceria com ela.