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Estrutura

Departamento de Cultura – Ao Departamento de Cultura compete, dentre outras atribuições, a elaboração, implantação e controle dos projetos e programas relacionados com a cultura, manifestações artístico-culturais e bibliotecas.

Área de Cultura – À Área de Cultura compete a coordenação e controle das ações nos campos de museus, patrimônio e arquivo históricos, de manifestações artístico-culturais e de bibliotecas.

Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos – À Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos compete a gestão dos Museus Municipais, bem como a coordenação para fomentar o interesse da comunidade junto às instituições museológicas; a gestão, indicação e vistoria dos bens tombados como patrimônio histórico e a gestão da documentação histórica depositada no respectivo arquivo.

Departamento de Turismo – Ao Departamento de Turismo compete desenvolver programas de divulgação da cidade com o fim de alcançar as correntes turísticas regionais, nacionais e internacionais, promover e apoiar a organização de feiras, congressos, exposições e eventos que incentivem a economia e atrações do município.

Área de Turismo – À Área de Turismo compete realizar estudos sobre condições locais para a promoção e ampliação de atividades turísticas; identificar os pontos de potencial turístico, manter contato com órgãos governamentais, empresas públicas e privadas e outras entidades, visando incrementar as atividades turísticas no município.