Prefeitura de Taubaté está com inscrições abertas para estágio

A Prefeitura de Taubaté está recebendo inscrições para processo seletivo de estágio em diversas áreas de cursos de nível superior.

As inscrições podem ser feitas pela internet até às 16 horas desta quarta-feira, dia 25, através do site do www.ciee.org.br ou no CIEE, que fica na rua Dr. Pedro Costa, 270 Centro.

Para participar o candidato tem que estar cadastrado no CIEE, estar em dia com as obrigações militares, estar regulamentado no ano letivo de 2013 e ter idade mínima de 16 anos.

As vagas oferecidas são nas áreas de administração, agronomia, arquitetura, biologia, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, jornalismo, engenharia elétrica, geografia, história, informática, letras, marketing, matemática, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas, serviço social e tecnologia em gestão de RH. Para os cursos de engenharia elétrica, educação física, engenharia civil, arquitetura e engenharia ambiental é exigido que o aluno já esteja cursando o 3º ano.

Mais informações no site do CIEE ou pelo telefone 3634-8080.

SERVIÇO:
Inscrições para estágio