Prefeitura de Taubaté apresenta programa Integração Nota Fiscal Eletrônica

Nessa quinta-feira, dia 27, a Prefeitura de Taubaté irá apresentar o programa Integração Nota Fiscal Eletrônica NF-e e E-iss. A nova versão integra a Nota Fiscal Eletrônica ao ISS Eletrônico, com o objetivo de oferecer melhorias e facilidades aos usuários do sistema.
No plano, as notas fiscais eletrônicas dos serviços prestados, são automaticamente consideradas declaradas, sendo que o emissor e o usuário contratante devem, apenas, efetuar a declaração dos serviços.
Entre os benefícios, no caso do vendedor (emissor), estão reduções de custo de impressão, aquisição de papel, envio de documento fiscal e simplificação de obrigações, como, dispensa de AIDF (Autorização para Impressão de Documentos Fiscais).
Vale ressaltar também as melhorias para a sociedade, que incluem tanto o incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias, quanto a padronização dos relacionamentos eletrônicos entre empresas e o surgimento de oportunidades de negócios e empregos na prestação de serviços.
O evento é aberto à população, e acontece às 8h30, nessa quinta-feira, no Teatro Metrópole, que fica localizado na R. Duque de Caxias, 312 – Centro.

-----------------------------
Prefeitura de Taubaté