Home / Noticias / Administração e Finanças

Administração e Finanças

Como realizar o pagamento de impostos e taxas municipais vencidos em 2018?

A Prefeitura de Taubaté informa que os bancos credenciados não recebem o pagamento de tributos e taxas municipais em atraso. Para isso, os contribuintes podem providenciar via internet a emissão da segunda via dos documentos relativos ao ano de 2018 com os valores atualizados, exceto carnês de parcelamentos, sem a necessidade de comparecimento à Divisão de Controle de Arrecadação. Basta acessar o portal da Prefeitura (http://www.taubate.sp.gov.br/) e clicar no ícone serviços on line dentro do conjunto de acessos rápidos. Em seguida, é só definir se a segunda via é do IPTU ou ISS/Taxas. Em caso de dúvidas ou maiores informações, ligar no telefone 3625-5080.”

Audiência apresenta LDO 2019

A Prefeitura de Taubaté convida a população a participar da audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019. A apresentação envolve as programações  da prefeitura, Instituto de Previdência do Município de Taubaté, Universidade de Taubaté e suas fundações. A audiência acontece no dia 24 de Abril, …