Home / Noticias / Desenvolvimento e Inovação / Banco do Povo retoma atendimento presencial

Banco do Povo retoma atendimento presencial

O Banco do Povo de Taubaté retoma o atendimento presencial a partir da próxima quarta-feira, dia 20 de maio, das 9h às 17h.
A unidade fica na sede do Agiliza Taubaté, à rua Expedicionário Ernesto Pereira, nº 229, no centro.
A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Taubaté identificou que os microempreendedores formalizados do município encontraram dificuldades em formalizar os contratos de financiamento disponíveis online. A retomada do atendimento presencial servirá para uma orientação mais personalizada, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde quanto a medidas de higiene e distanciamento social.
A reabertura do Banco do Povo foi proposta pela prefeitura para que empresários do município encontrem facilidades para reorganizar suas finanças, com linhas de crédito especiais e taxas de juros de 0,35% ao mês com carência de 90 dias para o início do pagamento.
Em caso de dúvidas, o usuário pode fazer contato pelo telefone 3629-6072.