Home / Destaque home / Prefeitura de Taubaté intensifica recuperação de estradas rurais

Prefeitura de Taubaté intensifica recuperação de estradas rurais

Após período de chuvas intensas, a Prefeitura de Taubaté começou trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais. Neste momento estão sendo priorizadas melhorias nas estradas que são utilizadas por veículos escolares, transporte coletivo e produtos agrícolas perecíveis.

Já foram recuperadas a ponte e a estrada do Rio Comprido (altura do bairro Serrinha), ponte da Estrada das Sete Voltas (km 4 da estrada de acesso a Estrada do Borba), manutenção das ruas do bairro Chácara Dallas, poda de mato na Estrada Jose Candido de Oliveira (Chácara Ingrid) e manutenção do acostamento da Estrada da Caieiras.

A previsão é que em 60 dias sejam recuperados todos os trechos prejudicados pelo excesso de chuvas.