Home / Destaque home / Prefeitura realiza mudanças viárias na região do Petroval

Prefeitura realiza mudanças viárias na região do Petroval

A partir desta quinta-feira, 28 de abril, a Prefeitura de Taubaté inicia as alterações viárias no viaduto do Belém (Petroval) e túnel do Campos Elíseos. Os locais já receberam obras de melhorias, recapeamento e sinalização, tanto no solo quanto placas de orientação.

O viaduto e o túnel vão operar em sistema binário. O túnel já está operando em sentido único bairro/centro, ou seja, do bairro Campos Elíseos para a Av. Desembargador Paulo de Oliveira Costa. Às 15h os semáforos do local serão ligados.

Amanhã a mudança acontecerá no viaduto do Belém, que também passará a ser mão única, no sentido Rod. Oswaldo Cruz.

No trecho da Av. dos Bandeirantes foi retirada a rotatória em frente ao posto de combustível, e agora a via conta com quatro pistas que seguem no mesmo sentido da Rodovia Presidente Dutra. Semáforos serão ligados nos cruzamentos com a Av. Juscelino Kubitschek e com a Av. Da Saudade (Rua Humaitá). Para os pedestres há dois pontos de travessia com focos e tempos específicos.

O túnel do Campos Elíseos também passou por obras. As rotatórias foram readequadas e um semáforo funciona na sáida do túnel, no cruzamento da Av. Desembargador com a Av. dos Bandeirantes.

Mercatau – As obras na região do Mercatau, no túnel da Av. Maria Escolástica de Jesus, já estão prontas. Os semáforos estão operando, visando a melhoria no fluxo e a redução de acidentes.

Veja o mapa das mudanças abaixo:

MAPA_Alteração_petroval_camposelíseos (1) (1)

Veja também

SPX muda endereço para agendamento de exames

Pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde de Taubaté devem fazer o agendamento de exames …