Home / CADASTRO MUNICIPAL CULTURAL DE TAUBATÉ

CADASTRO MUNICIPAL CULTURAL DE TAUBATÉ

A Prefeitura Municipal de Taubaté, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura – SETUC, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura– CMC, e em atendimento ao disposto no Capítulo IX da Lei Complementar nº 398 de 24 de novembro de 2016, que institui o Sistema Municipal De Informações e Indicadores Culturais – SMIIC, torna público o presente “Cadastro Municipal Cultural de Taubaté”.
O presente tem como objetivo implantar e manter atualizado um banco de dados de artistas e profissionais de arte e cultura, para mapeamento das manifestações culturais, das atividades artísticas,equipamentos culturais da cidade e dos meios de produção ligados à economia criativa, realizados em todo o território municipal, bem como subsidiar informações ao Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais de Taubaté.
Visa aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte e cultura, grupos, bandas, coletivos, empresas e instituições culturais taubateanas, que almejem futuras parcerias com a Prefeitura Municipal de Taubaté para o fomento da produção artística e cultura local, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.
Todas as inscrições passarão por processo de validação pela SETUC.
Validação do Cadastro
Todas as inscrições no Cadastro Municipal Cultural de Taubaté serão avaliadas e validadas por comissão, designada pela Secretaria de Turismo e Cultura, composta por uma equipe de profissionais técnicos ligados a diversos segmentos culturais de nosso Município.
Todos os inscritos receberão, de forma virtual, um número de protocolo. É importante salvar esse número, para utilização em outros editais expedidos pela SETUC.

Cadastro | Clique Aqui