Programas Emergenciais – COVID-19
➡ Programa Estadual Alimento Soidário | Clique Aqui
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💡 Durante a quarentena atendimento apenas pelo telefone 3625-5063.
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Endereço: Praça Félix Guisard, 11 – Prédio do Relógio (Piso Térreo)
Horário de funcionamento: de 2ª a 5ª feira das 8h às 16h
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Quem tem direito e em quais situações são ofertadas a cesta básica?| Clique Aqui
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Famílias em situação de vulnerabilidade social residentes no município de Taubaté nos últimos cinco anos. O Programa de repasse de cesta básica é destinado as famílias em situação de desemprego, sem acesso à alimentação ou que estejam vivendo em situação de alta vulnerabilidade social e/ou em tratamento de saúde que as impossibilite de exercer atividade laborativa. (Lei 5.035, de 21/07/2015)
Documentos originais atualizados obrigatórios para cadastro| Clique Aqui
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- Folha resumo do Cadastro Único (NIS– Número de Identificação Social);
- RG, CPF, Título de Eleitor (título de eleitor é obrigatório a partir dos 18 anos);
- Certidão de Nascimento das crianças que não possuem RG;
- Certidão de Casamento ou união estável dos adultos;
- Carteira de Trabalho de todos (se houver registro de trabalho deve apresentar a próxima página em branco ou a 2ª via da carteira);
- Comprovante de Renda (holerite ou declaração de autônomo);
- Comprovante de aposentadoria, pensão ou benefício (deverá constar o valor total bruto);
- Comprovante de residência (conta de água ou de luz do mês atual ou do mês anterior);
- Comprovante de aluguel ou de casa cedida (contrato ou declaração do proprietário do imóvel com o CPF);
- Comprovante de frequência da escola das crianças/adolescentes;
- Carteira de vacina (menores de 14 anos);
- Cartão SUS e SIM;
- Comprovante de moradia no município nos últimos cinco anos.