Home / Destaque home / Fiscalização na zona rural gera embargo e identifica novo loteamento irregular

Fiscalização na zona rural gera embargo e identifica novo loteamento irregular

Os agentes da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP) em conjunto com a Guarda Civil Municipal e Secretaria de Meio Ambiente de Taubaté percorreram entre os dias 17 e 23 de junho aproximadamente 200 km na zona rural, que resultou em quatro embargos, três autos de infração, além da descoberta de um novo loteamento irregular na região do Pinheirinho.

Os bairros fiscalizados foram: Barreiro, Chácara Dallas, Chácara Ingrid, Mata do Bugio, Sítio 3 Irmãos, Sítio dos Ingleses, Água vermelha, região do Sete Voltas, Monjolinho, Caieiras, Berta Grande, Pinheirinho, João Mineiro e Tataúba.

A fiscalização está levantando os possíveis parceladores da região do Pinheirinho. O parcelamento de solo na zona rural é considerado crime contra a administração pública. Os infratores estão sujeitos às sanções legais.

Em caso de dúvidas ou mais informações, interessados devem entrar em contato com Divisão de Fiscalização de Obras Particulares pelo telefone 3625-5079 ou pessoalmente na sede da prefeitura, na avenida Tiradentes, 520.

Veja também

Taubaté confirma mais 5 mortes e chega a 841 casos de coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma nesta quinta-feira, dia 9 de julho, mais cinco mortes …