Home / Destaque home / Arquivo Histórico de Taubaté participa da 4ª Semana Nacional de Arquivos

Arquivo Histórico de Taubaté participa da 4ª Semana Nacional de Arquivos

O Arquivo Histórico Municipal Felix Guisard Filho, subordinado à Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, participa da 4ª Semana Nacional de Arquivos que, acontece de 8 a 14 de junho, com o tema “Empoderando a sociedade do conhecimento”.
As atividades acontecem de forma online nas plataformas virtuais das instituições arquivísticas de todo o Brasil. O arquivo de Taubaté participa na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, com o índice atualizado dos documentos entre os séculos XVII e XVII, que fazem parte do Livro de Felix Guisard Filho, com o título “Índice de Inventários e Testamentos”, de 1939.
Na sexta-feira, dia 12 de junho, a participação do município é com a veiculação de um vídeo sobre o Arquivo Histórico Municipal Felix Guisard Filho e sua atuação na preservação da história de Taubaté e do Brasil desde o século XVII.
Ambos os eventos estarão disponíveis no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.taubate.sp.gov.br.