Home / Destaque home / AULAS PRESENCIAIS RETORNAM DIA 03/05 NA REDE MUNICIPAL DE TAUBATÉ

AULAS PRESENCIAIS RETORNAM DIA 03/05 NA REDE MUNICIPAL DE TAUBATÉ

As aulas presenciais nas escolas municipais de Taubaté retornarão no dia 03 de maio, próxima segunda-feira. O retorno foi planejado para que todos alunos, professores e funcionários trabalhem e estudem com toda a segurança.

Nesta quinta-feira, foi realizada uma série de reuniões com os gestores escolares para reforçar o alinhamento acerca das orientações dos órgãos de saúde pública, preservando, assim, alunos, profissionais e famílias envolvidas nesse processo.

EM PESQUISA, PAIS APROVAM RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

MAIS DE 400 CONTRATOS DO RESIDENCIAL VALE DOS BANDEIRANTES FORAM ASSINADOS

SECRETARIA DE OBRAS VAI SUBSTITUIR PARTE DO TRECHO DA TUBULAÇÃO NA RUA ARGENTINA

Além disso, também, houve reunião com representantes do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Educação. A retomada das aulas presenciais acontecerá de forma escalonada, iniciando em 25% de alunos presentes, seguindo o Plano São Paulo, de controle da COVID-19.

É importante que os pais saibam que o retorno presencial, neste momento, não será obrigatório e que as aulas online continuarão sendo disponíveis para que os alunos mantenham a aprendizagem mesmo em suas casas.