Home / Destaque home / Comerciantes do Mercado Municipal recebem orientação sobre protocolos da COVID-19

Os comerciantes do Mercado Municipal de Taubaté receberam nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, a orientações sobre os protocolos da COVID-19.

A equipe da Vigilância Sanitária, fiscais de posturas e administração do mercado estiveram nas bancas explicando a importância do uso da máscara e outros cuidados de higiene e distanciamento.

Este trabalho acontece periodicamente no local, desde o início da pandemia, esclarecendo dúvidas dos feirantes quanto os protocolos sanitários e as lei vigentes, conforme cada fase do Plano São Paulo.