Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / Corpus Christi altera funcionamento de serviços em Taubaté

Corpus Christi altera funcionamento de serviços em Taubaté

A Prefeitura de Taubaté informa que não haverá expediente no palácio do Bom Conselho nos dias 11 (feriado de Corpus Christi) e 12 de junho (emenda).
Na quinta-feira, 11 de junho, a coleta de lixo domiciliar, coletiva e lixo hospitalar seguem normalmente. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) estarão fechados. O Mercado Municipal terá funcionamento das 6h às 13h e o Mercatau das 8h às 18h. Cemitérios e funerárias mantêm o horário de funcionamento das 7h às 17h.
Na sexta-feira, 12 de junho, e no sábado e domingo, 13 e 14 de junho, os serviços seguem o horário de funcionamento de costume.
Essenciais
Serviços essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado:
HMUT/UPA Infantil; UPA Central (para atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus); UPA San Marino; UPA Santa Helena; UPA Cecap; Serviço de Verificação de Óbito (SVO); Guarda Municipal; Serviço Funerário Municipal; Abrigo Institucional.
Denúncias quanto ao comércio irregular e aglomerações em desrespeito aos decretos emergenciais emitidos em razão da pandemia do coronavírus podem ser feitas no telefone 153 durante 24 horas.