Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / ESCLARECIMENTO SOBRE PROGRAMA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTO

ESCLARECIMENTO SOBRE PROGRAMA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTO

A Prefeitura de Taubaté torna público que ao criar o programa “Taubaté sem Fome” para arrecadar alimento ao Fundo Social de Solidariedade, cometeu equívoco de utilizar o nome de uma instituição que já atua na cidade.

A fome é urgente e toda ação que vise diminuir este grave problema social é necessária. Sendo assim, com o único objetivo de ajudar pessoas da nossa cidade, o programa continua tendo como nome seu lema: “Doses de Esperança, Gestos de Amor”.

Todas instituições que desejarem ajudar a Prefeitura nesta missão podem participar da ação e procurar o Fundo Social para ajudar no programa. Inclusive, o Fundo Social se disponibiliza em repassar uma parte dos alimentos arrecadados às instituições que queiram ser parceiras. Como dito, o único foco é ajudar o próximo.