Home / Destaque home / Mercado Municipal de Taubaté terá áreas fechadas para reforma nesta segunda em terça-feira

Nesta segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de março, o Mercado Municipal de Taubaté terá uma área fechada para limpeza e impermeabilização do piso. O espaço será isolado e sinalizado, ficando apenas os boxes desta área fechados.

Para causar menor impacto para compradores e permissionários este trabalho de revitalização do piso será feito por etapas. O Mercado foi dividido em 3 quadras e vai acontecer também nas segundas e terças-feiras dos dias 21 e 22 e 28 e 29.

A ação é continuidade da revitalização do Mercado que teve início em outubro de 2015. Com o  investimento de R$ 803.339,51, o local vai receber as seguintes melhorias: reforma dos banheiros, fraldários e copa; substituição dos vidros do lanternim;  substituição do fechamento lateral do lanternim; limpeza e tratamento do piso em granito flameado; reconstituição do piso interno-base dos condutores de águas pluviais e áreas danificadas; instalação de soleiras nas portas de entrada; manutenção do telhado interno, inclusive rufos, calhas e condutores; substituição da cobertura dos boxes externos – instalação interna a platibanda (paredes e painéis); fachada – reparos e refazimento da moldura da platibanda; substituição dos portões de entrada; fechamento da platibanda sobre os boxes internos; adequação dos acessos – portas de entrada; refazimento da proteção da base dos pilares metálicos; telefonia – entrada e distribuição; distribuição elétrica – embutimento dos condutores aparentes; instalação de extintores de incêndio; reconstituição do piso externo; instalação de toldos nos boxes externos e portas de entrada; limpeza e tratamento do piso em ladrilho hidráulico  externo e  pintura geral interna e externa.

Segue abaixo os boxes que estarão fechados nesta segunda e terça-feira:
1-C: Produtos Naturais
6-B: MALUCARNES