Home / Destaque home / PERSONAGENS DO SÍTIO ILUSTRAM PROTOCOLOS PARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

PERSONAGENS DO SÍTIO ILUSTRAM PROTOCOLOS PARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

O retorno às aulas presenciais a partir de amanhã, dia 3, seguirá todos os protocolos sanitários e os personagens do Sítio do Picapau amarelo ilustraram, em uma série de vídeos, as regras de segurança para este momento.

Por meio de uma ação integrada envolvendo a Secretaria de Educação, a Secretaria de Turismo e Cultura e o Departamento de Comunicação, foram feitos vídeos educativos sobre o assunto.

AULAS PRESENCIAIS RETORNAM DIA 03/05 NA REDE MUNICIPAL DE TAUBATÉ

A campanha traz os personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo em situações do cotidiano escolar, mostrando as atitudes para evitar o contágio pelo Coronavírus. Há ações explicativas dentro da sala de aula, como alunos devem se portar para ir beber água ou ir ao banheiro, o que fazer em casos de sintomas e como serão as regras de distanciamento na entrada, saída e dentro da sala de aula.

Os vídeos serão postados nas redes sociais oficiais da Prefeitura, ficando assim disponíveis para serem utilizados, também, fora do ambiente escolar.