Home / Destaque home / Poiesis transmite oficinas pelo Instagram

Poiesis transmite oficinas pelo Instagram

A Poiesis, Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura do Governo do Estado de São Paulo, transmite via instagram oficinas de contação de histórias e danças urbanas. Não há necessidade de inscrição prévia dos participantes.
Fernanda Munhão, na “Oficina Básica de Contação de Histórias”, oferece atividade aberta por meio de seu perfil no instagram @fernandamunhaohistorias. Serão lives nos dias 9 e 12 de junho das 14h às 15h30. A oficina é destinada às pessoas que se interessam pelo assunto e pretendem desenvolver a arte de contar histórias. A escolha da história, a diferença entre ler e contar histórias, temas polêmicos e histórias para crianças, jovens e adultos serão trabalhadas nos encontros. Em todos eles haverá a apresentação de recursos práticos para se contar histórias e referências de livros sobre o tema.
A oficina de Danças Urbanas: in the house, com Alexandre Snoop, irá acontecer de 16 a 19 de junho (de terça a sexta-feira), das 14h30 às 16h no perfil @alexandre_snoop.
Esta oficina propõe a realização de vivências teórico-práticas dentro do universo das danças urbanas, no intuito de aprimorar o trabalho com a linguagem e oferecer novas ferramentas de trabalho.
Em ambas as atividades não haverá emissão de certificados.

Veja também

Taubaté confirma mais 5 mortes e chega a 841 casos de coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma nesta quinta-feira, dia 9 de julho, mais cinco mortes …