Home / Destaque home / Prefeitura divulga lista de premiados pela Aldir Blanc

Prefeitura divulga lista de premiados pela Aldir Blanc

A Prefeitura de Taubaté, por intermédio da Secretaria de Turismo e Cultura, divulga nessa sexta-feira, dia 18 de setembro, a lista dos artistas e agentes culturais que foram habilitados a receberem os prêmios dos editais da Aldir Blanc.
A lista pode ser consultada no link https://www.taubate.sp.gov.br/publicacoes-2/ ou ainda nas páginas de 10 a 15 do Diário Oficial do município.
Das 560 inscrições nos sete Editais de Premiação da Lei Aldir Blanc, 487 foram consideradas habilitadas, entre proponentes individuais e coletivos/empresas da área de cultura, somando uma premiação total de R$ 1.613.750,00.
O recurso financeiro referente ao prêmio deve estar disponível aos premiados entre os dias 28 e 30 de dezembro e será realizado via depósito em conta. O proponente que se inscreveu em mais de um edital, deverá optar pelo recebimento do prêmio em apenas um deles.