Home / Destaque home / PREFEITURA REALIZA OBRA NA AVENIDA CHARLES SCHNNEIDER

PREFEITURA REALIZA OBRA NA AVENIDA CHARLES SCHNNEIDER

Obra ocorre na avenida Charles Schnneider e teve custo de R$ 83 mil

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) da Prefeitura de Taubaté está realizando obras de adaptações na avenida Charles Schnneider, centro. Os trabalhos estão sendo executados na rotatória que faz cruzamento com as avenidas Jorge Salim Mutran e Reitor Milton de Freitas Chagas.

Obra visa aumentar a segurança viária no sentido Centro-Quiririm

As obras em execução têm como objetivo aumentar a capacidade e a segurança viária no sentido Centro-Quiririm junto ao retorno existente, com a criação da terceira faixa para os movimentos do retorno. Estão sendo realizados também ajustes geométricos na rotatória e em outros pontos da via, melhorando assim as concordâncias das guias.

FAMUTA ABRE VAGAS PARA NOVOS PARTICIPANTES E TEM NOVA COORDENAÇÃO

TAUBATÉ ESTÁ HÁ MAIS DE 100 DIAS SEM LOTAÇÃO EM OCUPAÇÃO DE LEITO UTI COVID

Os serviços de pavimentação serão executados no sábado e em seguida a Secretaria de Mobilidade Urbana irá concluir os serviços com a implantação da sinalização viária. Os serviços estão sendo executados a título de contrapartida por um comércio que foi instalado nesta região e com custo aproximado de R$ 83 mil reais.