Home / Destaque home / Prefeitura retoma obra de alargamento da Estrada do Barreiro

Prefeitura retoma obra de alargamento da Estrada do Barreiro

A Prefeitura de Taubaté retoma na próxima semana a obra para alargamento da Estrada do Barreiro.

A obra de alargamento de 7,9 Km de via, conta ainda com a execução de calçadas, ciclovia e faixa de rolamento.

A empresa Compec Galasso assume a obra, que já teve 38,38% de execução, pelo valor de R$ 13.240.722,14.

Nessa nova fase da obra a empresa irá executar o alargamento da via até a Estrada Municipal José Cândido de Oliveira. Após a conclusão, a pista da Estrada do Barreiro passará a ter 9 metros de largura, melhorando a fluidez do trânsito no local e trazendo mais conforto e segurança aos moradores e comerciantes da região.