Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / Prefeitura revitaliza Escola do Trabalho da Gurilândia

Prefeitura revitaliza Escola do Trabalho da Gurilândia

A Prefeitura de Taubaté entrega na próxima semana a revitalização da Escola do Trabalho da Gurilândia, que fica na rua Bambi, 55.
A escola recebeu obras de infraestrutura, com substituição das instalações elétrica e hidráulica, pintura externa e interna, assentamento de novos pisos nas salas de aula, banheiros, secretaria e áreas comuns.
Além  dos serviços de jardinagem na área externa,  foram assentados pisos intertravados  e a calçada foi revestida com ladrilhos.  A reforma foi executada com recursos próprios da administração municipal e mão de obra da Secretaria de Obras.
As salas estão sendo equipadas com aparelhos de ar-condicionado, tela de projeção, aparelhos de TV e datashow adquiridos por meio de recursos de emenda parlamentar.
Essa unidade  tem  capacidade para atender  400 alunos, oferecendo qualificação profissional e capacitando para o empreendedorismo e geração de renda.
Inaugurada em 28 de junho de 1997,  a escola disponibiliza cursos nas áreas de artesanato, modas , beleza,  informática, construção civil e  gestão. A unidade tem capacidade para atender 400 alunos com oferta de qualificação profissional e empreendedorismo e geração de renda.