Home / Destaque home / Secretaria de Educação inicia montagem dos kits de alimentação escolar

Secretaria de Educação inicia montagem dos kits de alimentação escolar

A Secretaria de Educação de Taubaté iniciou nesta terça-feira, dia 28 de julho, a montagem dos kits de alimentação escolar. Foram organizadas equipes das secretarias municipais e com o apoio do Exército para a separação dos alimentos, montagem e distribuição dos kits.
Serão quatro kits de alimentação escolar, que respeitam a faixa etária e o nível de ensino em que o aluno está matriculado. Na próxima sexta-feira, dia 31 de julho, serão entregues os kits para os alunos das seguintes unidades escolares:

EMIEF Dr. Avedis Victor Nahas
EMEF Pe. Prof. Dr. Ramon de Oliveira Ortiz
EMEIEF Prof. Ciniro Mathias Bueno
EMEF Prof. Lafayette Rodrigues Pereira
EMEF Cônego José Luiz Pereira Ribeiro
EMEF Professor Cláudio César Guilherme de Toledo
EMIEF Professora Marisa Lapido Barbosa

Para mais informações sobre o horário das entregas das escolas relacionadas acima, os pais ou responsáveis devem procurar a unidade, pois haverá escalonamento de horário com o objetivo de evitar aglomerações.
O cronograma de entrega das demais escolas polo de alimentação escolar será divulgado nos próximos dias.