Home / Destaque home / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELO GOVERNO FEDERAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELO GOVERNO FEDERAL

Gabriela Antônia, Secretária de Educação; Milton Ribeiro, Ministro da Educação; Dep. Federal Peternelli; Paulo Roberto , gestor da Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Taubaté esteve presente nesta segunda-feira, dia 24, em um evento realizado pelo Governo Federal chamado “Melhorias na Educação – Atendimento do Ministério da Educação e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) aos prefeitos de São Paulo”.

VEJA MAIS

FUNDAÇÕES DA UNITAU AUMENTAM PRAZO PARA PROCESSO SELETIVO QUE ABRE 1.963 VAGAS DE EMPREGO

O encontro com os profissionais da educação foi realizado em São Vicente, na Baixada Santista, e contou com a participação do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, além de outras autoridades.

Durante o evento aconteceram a cerimônia de lançamento da Plataforma PAR 4 (Plano de Ações Articuladas) 2021/2024, da Plataforma do Plano Nacional da Educação (PNE); a apresentação técnica dos trabalhos realizados pelo FNDE e também foram apresentados aos municípios as plataformas existentes no Portal SIMEC (Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle) gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) no qual são disponibilizados recursos e trabalhos do Governo Federal aos municípios.