Home / Destaque home / Secretaria de Obras realiza ações de tapa-buraco

Secretaria de Obras realiza ações de tapa-buraco

A Secretaria de Obras realizou ações de tapa-buraco nos bairros Paduan, Hércules Marson, Jardim Continental I, II e III.

No Parque Paduan foram tapados 88 buracos, com o total de 54,15 m², nas vias: Rua João Paduan, Rua Miguel Paduan, Rua José Octacílio Crozario, Rua Oscar Severiano dos Anjos, Rua João Mariotto, Rua Pedro Borelli, Rua Antônio de Oliveira Santos Areão e Av. Bandeirantes.

No Bairro Hércules Marson foram tapados 229 buracos, com o total de 140,53 m², nas vias: Rua Luis Ledo Guimarães Santos, Rua Josephine Skafy Rabay, Rua Joaquim Ribeiro da Silva, Rua José Otávio Marcondes dos Santos, Rua Ricardo Duarte da Silva, Rua José Alexandre de Camargo, Rua José Barbério e Rua José Wandaleti.

No Bairro Hércules Marson foram tapados 296 buracos, com o total de 504,46 m², nas vias: Rua Elzira Tavares de Mattos, Rua Saturmino Pereira de Castro, Rua Silvio Jordão F. Vargas Filho, Rua Nagib Sabino, Rua Antônio Celso de Assis, Rua Francisco Correa Leite, Rua Vereador José Vieira Negrini, Rua Aguinaldo Mazella, Rua Miguel Garcia Velho, Av. Deputado Tarcilio Bernado, Rua Cosme Nery da Silva, Rua Severiano Rodrigues Pereira, Rua Shuzi Kajita, Rua Durval Chagas, Rua José Alves Fernandes, Rua 01, Rua 17, Rua Luarlindo Carelli Barreto e Rua Milton de Souza Marques.