Home / Destaque home / Secretaria de Obras realiza serviços em diversos pontos da cidade

Secretaria de Obras realiza serviços em diversos pontos da cidade

A secretaria de obras, da Prefeitura de Taubaté, vem realizando diversos trabalhos por toda a cidade. Os trabalhos são de manutenção e também de construção tanto na área urbana como na zona rural.

Nas áreas rurais, as melhorias estão sendo feitas em várias pontes como a Ponte Seca, da Estrada do Isidoro; a ponte do Salgado, na Estrada do Borba; e as pontes da Estrada Municipal da Graminha; roçada no bairro 7 Voltas; além da conservação das estradas vicinais na estrada do Mangalô, no Morro Magali.

Já nos bairros da área urbana algumas das obras em execução estão no bairro Portal da Mantiqueira, onde uma parte da via cedeu devido a uma erosão causada pelo excesso de chuva e também em Quiririm, na avenida padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida como Estrada do Pinhão, local em que está sendo realizado um trabalho de reconstrução de aterro e do sistema de drenagem.