Home / Destaque home / SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO INTERCIDADES

SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE SEMINÁRIO INTERCIDADES

Os secretários de Planejamento, Lúcio Araújo, e de Desenvolvimento e Inovação, Lúcia Pezzela, da Prefeitura de Taubaté participaram hoje, 20 de abril, de um seminário chamado Intercidades que abordou temas relacionados aos Serviços Públicos do Futuro.

O evento foi on-line e sua programação foi composta por debates sobre o transporte urbano, as alterações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e o novo DETRAN digital. Realizada pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) em parceria com o DETRAN-SP o encontro reuniu pessoas de todas as regiões do Estado de São Paulo.

Taubaté começa a vacinar crianças contra Influenza

Parque do Sedes e Horto abrem no feriado de Tiradentes

Também foram discutidos a expansão da integração POUPATEMPO/DETRAN.SP; o programa Respeito à vida, que foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de promover ações visando a redução de acidentes de trânsito; e o impacto nos municípios com a alteração do CTB.

Participaram do evento o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia; o diretor presidente do Detran SP, Ernesto Mascellani Neto; o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marcos Vinholi, entre outras autoridades.