Home / Noticias / Desenvolvimento e Inclusão Social / Simube divulga resultado final do processo seletivo 2020

Simube divulga resultado final do processo seletivo 2020

O Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube) de Taubaté, divulga o resultado final dos alunos contemplados em graduação e nível médio/ técnico profissionalizante, bem como a lista de espera de graduação do processo seletivo 2020. A lista completa está disponível em: http://www.taubate.sp.gov.br/simubetaubate/
Os candidatos aprovados devem assinar o contrato de concessão de bolsas de estudo pessoalmente no Simube, no prédio do relógio da CTI (praça Félix Guisard, 11), das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h, nas seguintes datas:  dia 1 de julho – nível médio e técnico profissionalizante e dia 2 de julho – graduação.
Excepcionalmente neste ano, em razão da pandemia do covid-19, o Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, com o aval da Procuradoria Geral do município, decidiu que as visitas domiciliares obrigatórias pelas assistentes sociais serão realizadas futuramente. A constatação de qualquer irregularidade nas declarações, informações e documentos apresentados pelo candidato, ensejará o cancelamento imediato da bolsa e devolução dos valores suportados pelo Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, além de demais sanções administrativas, cíveis e criminais.

Modalidades de bolsas:

Graduação: 50% custeio, 50% financiamento, 50% servidor municipal, 100% estágio e 100% pessoa com deficiência física, de acordo com os respectivos índices de carência.

Nível médio e técnico profissionalizante: 100% custeio e 100% financiamento, de acordo com os respectivos índices de carência.