Home / Destaque home / Teatro Documentário conta história de Taubaté

Teatro Documentário conta história de Taubaté

A Secretaria de Turismo e Cultura promove, sábado (19), três sessões virtuais de Teatro Documentário “Luzes da Cidade”. A iniciativa é em comemoração ao mês do aniversário de Taubaté.
As sessões gratuitas acontecem às 11h, 16h e 19h e possuem duração de 15 minutos cada uma. Os Ingressos devem ser adquiridos pelo endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/luzes-da-cidade—documentario-comemorativo-aomes-de-aniversario-de-taubate__1086378
“Luzes da Cidade” é um documentário que viaja no tempo pela história da cidade que, em 2020 completa 375 anos, e traça um paralelo entre a história do município e de quatro importantes artistas taubateanos, grandes referências no campo da cultura e da arte.
No conforto de seus lares, os interessados irão conhecer a vida e a obra de: Georgina Albuquerque, Clodomiro Amazonas, Conceição Frutuoso Barbosa e Mestre Paizinho. No elenco Ana Paula Siqueira, Antônio Antunes, Laura Lama e Renan Moreira e música de João Gaspar.
Com a produção de Transformare – Cultura Gestão e Projetos; direção artística e coordenação geral de Rafa Soares, coreografia Alessandra Baraldi com assistência de Laura Lama. Roteiro e pesquisa de Guilherme Oliveira e produção audiovisual de William Ramos e Estúdio da Rua 4.

Anexos

Veja também

Taubaté confirma mais três mortes e chega a 12.198 casos de coronavírus

*Informações Atualizadas em 16.01 às 18h17 Taubaté confirma nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, mais …