Home / Destaque home / UPA DO CECAP, SAN MARINO E UBS MOURISCO GANHAM NOVA ILUMINAÇÃO

UPA DO CECAP, SAN MARINO E UBS MOURISCO GANHAM NOVA ILUMINAÇÃO

UBS do Jardim Mourisco recebe nova iluminação para melhorar Segurança dos pacientes

A prefeitura de Taubaté investiu, entre fevereiro e abril, cerca de R$ 30 mil na renovação da iluminação das Unidades de Pronto Atendimento – UPA e Unidades Básicas de Saúde, dos bairros Mourisco, San Marino e Cecap, com a aquisição de lâmpadas de LED, que são mais sustentáveis e consomem em média 75% menos energia, que garantirá grande economia para o município.

Em fevereiro, a melhoria foi realizada na UBS Mourisco com aquisição de materiais elétricos e instalação de 6 novos refletores de LED 110W na área externa do prédio, valor investido foi de R$ 11.499,61.

CRAS DO CECAP SERÁ INAUGURADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 4

PRAZOS PARA PAGAMENTO DE IPTU E ISS SÃO PRORROGADOS

PERSONAGENS DO SÍTIO ILUSTRAM PROTOCOLOS DE VOLTA ÀS AULAS

Na semana passada, a UPA San Marino recebeu investimento de R$10.284,12 na substituição de 14 refletores com lâmpada multi-vapor por refletores de LED 110W e outros materiais como relés fotoelétricos, fitas isolantes e conectores. Já na UPA do bairro CECAP o investimento foi de R$ 8.080,38 com a substituição de 11 refletores pelos de LED, mais a manutenção nas conexões do sistema elétrico pela Secretaria de Serviços Públicos.

A substituição das lâmpadas de multi-vapor por lâmpadas de LED traz diversos benefícios econômicos e ambientais para o município, pois, em média, cada lâmpada de LED consome 75% a menos de energia, são mais duráveis e, diferentemente das outras, não estão inseridas na Lei de Resíduos sólidos por não possuírem metais pesados que contaminam o solo no seu descarte.

UPA do CECAP recebe nova iluminação para dar mais Segurança aos pacientes