Home / Secretarias / Estrutura

Estrutura

Departamento de Obras – Ao Departamento de Obras compete planejar, coordenar, vistoriar e aprovar projetos de obras públicas, coordenar e controlar as normas de atuação nos assuntos de fabricação de artefatos de concreto, usina de asfalto, artefatos de madeira e metal, nas áreas de vias públicas, de galerias e de edificações públicas, tanto na zona urbana quanto rural.

Área de Fiscalização de Obras Públicas – À Área de Fiscalização de Obras Públicas compete fiscalizar o cumprimento dos projetos, prazos e qualidade dos serviços públicos, executados por obra direta ou indireta.

Área Industrial – À Área Industrial compete a coordenação e controle das ações nos campos de fabricação de artefatos de concreto e usina de asfalto, de manufaturados em madeira e ferro que compreende atividades de marcenaria, carpintaria, serralheria e fabricação de alambrados.

Área de Obras – À Área de Obras compete a coordenação e controle das ações nas áreas de vias públicas, de galerias e de edificações públicas, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Departamento de Frota Patrimonial – Ao Departamento de Frota Patrimonial compete a manutenção de veículos, máquinas, serviços mecânicos, abastecimento de combustível e administração da equipe de motoristas, operadores de máquina e mecânicos.

Área de Manutenção e Maquinários – À Área de Manutenção e Maquinários compete a organização dos serviços de conservação, manutenção, guarda e administração dos veículos da prefeitura e na responsabilidade pela distribuição e controle da utilização de combustíveis.