Home / Secretarias / Estrutura

Estrutura

Departamento de Administração e Planejamento em Saúde – Ao Departamento de Administração e Planejamento em Saúde compete coordenar e planejar as ações de ordem burocrático-administrativa, bem como as ações de vigilância sanitária e epidemiológica do município.

Área de Planejamento em Saúde – À Área de Planejamento em Saúde compete a coordenação e controle das ações nos campos da vigilância sanitária e epidemiológica e no campo de estudos e programas, englobando dados estatísticos e analíticos referentes aos indicadores de saúde do município e região.

Área Administrativa – À Área Administrativa compete a execução de todas as ações de ordem burocrático-administrativa do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde, em sintonia com as normas e procedimentos administrativos em vigor, com ênfase especial no que diz respeito aos contatos – no âmbito municipal e estadual – referentes ao Convênio SUS e demais convênios.

Área de Assistência à Saúde – À Área de Assistência à Saúde compete a coordenação e controle das ações nos serviços de emergências, nos serviços básicos e nos serviços especializados, englobando as atividades médica, odontológica, enfermagem e psicologia; no Centro de Controle de Zoonoses e no Serviço de Verificação de Óbitos.