Equipes juvenil e adulta do Rugby Taubaté realizam jogos com entrada gratuita neste domingo (2)

O Complexo Esportivo da CTI recebe, no domingo (2), duas partidas do Campeonato Paulista de Rugby XV, com a estreia da equipe juvenil de Taubaté na competição, às 11h, e o jogo da equipe adulta, às 14h, em uma programação aberta ao público e com entrada gratuita

Equipes juvenil e adulta do Rugby Taubaté realizam jogos com entrada gratuita neste domingo (2)

O Complexo Esportivo da CTI recebe, no domingo (2), duas partidas do Campeonato Paulista de Rugby XV, com a estreia da equipe juvenil de Taubaté na competição, às 11h, e o jogo da equipe adulta, às 14h, em uma programação aberta ao público e com entrada gratuita.

A primeira partida do dia será contra a equipe da Poli, da capital paulista, marcando o início da participação da equipe juvenil M17 no Campeonato Paulista de Rugby XV. Às 14h, a equipe adulta entra em campo pela quarta rodada da competição para enfrentar o URA, de Alphaville.

As partidas serão realizadas no campo do Complexo Esportivo da CTI, localizado na Rua das Três Meninas, 166, na Vila Edmundo.

O Rugby Taubaté integra os projetos esportivos apoiados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, contando com recursos do Fadat (Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté).

O investimento do município fortalece o desenvolvimento da modalidade, amplia o acesso ao esporte e cria oportunidades para a formação de atletas e a revelação de novos talentos.