Prefeitura inicia preparação do solo para pavimentação da estrada João Gadioli, em Quiririm

A Prefeitura de Taubaté iniciou a preparação do solo para a pavimentação da estrada João Gadioli, em Quiririm. Entre os serviços em andamento destacam-se a preparação da base e sub-base da via, para que posteriormente possa ser aplicada a massa asfáltica.

Prefeitura inicia preparação do solo para pavimentação da estrada João Gadioli, em Quiririm

A Prefeitura de Taubaté iniciou a preparação do solo para a pavimentação da estrada João Gadioli, em Quiririm. Entre os serviços em andamento destacam-se a preparação da base e sub-base da via, para que posteriormente possa ser aplicada a massa asfáltica.

A obra, desenvolvida por meio de convênio firmado com o Governo Estadual, estava paralisada, desde o início do ano, aguardando a liberação do recurso por parte do Estado para a continuidade dos serviços. O repasse foi efetuado recentemente, o que permitiu a retomada do cronograma da obra.

Os trabalhos foram iniciados no ano passado e entre os serviços concluídos destacam-se alargamento de trecho da via; implantação de galeria de águas pluviais, com a construção de caixas de passagem, bocas de lobo e ramais; instalação de guias e sarjetas; entre outras ações.

As melhorias estão sendo realizadas por empresa contratada, por meio de licitação, e os serviços estão sendo fiscalizados por técnicos da Secretaria de Obras da Prefeitura de Taubaté.

A estrada é um dos acessos à avenida Padre Hugo Bertonazzi, mais conhecida com estrada do Pinhão, para os motoristas que trafegam pela rua André Luiz Gadioli ou pela avenida Carlos Pedroso da Silveira.